domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston, mais uma celebridade que se vai por causa das drogas!!


Pois é galera, mais uma diva da música que se vai por causa das drogas!

Whitney Houston era realmente divina! Sua voz era maravilhosa. No início de sua carreira era uma mulher linda e talentosa, não só como cantora mas também como atriz, ou seja, uma artista perfeita. O auge de sua carreira se deu entra os anos 80 e 90. Foi ganhadora de 6 grammys. Porém, ja estávamos cansados de ver na mídia sua transformação, de antes e depois das drogas. Ela mesma ja havia admitido em uma entrevista o uso de cocaína e outras substâncias. No ano passado (2011) esteve internada para um tratamento contra o consumo de álcool e outras drogas.


A cantora e atriz foi encontrada morta por um membro de sua equipe na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hills, na noite deste sábado dia 11 de fevereiro de 2012 aos 48 anos.

Nossa, o plano espiritual está repleto de celebridades. Infelizmente, muitos destes famosos desencarnaram por causa de drogas, tanto lícitas como ilícitas. Alguns famosos bem conhecidos são, Elvis Presley, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Keith Moon, Elis regina, Raul Seixas, Jim Morrison, Amy Winehouse, Michael Jackson, ufa. Bom, estes foram os que  primeiro vieram à cabeça. 

Lidar com o sucesso e com muito dinheiro é mais difícil do que nós pensamos. E o mais importante é que as drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas causam dependência! Isso é fato ja conhecido, e infelizmente a dependência química é uma doença que não tem cura, a pessoa pode levar uma vida normal, desde que nunca mais faça o uso da(s) substância(s) no(s) qual(is) é dependente. Parece fácil, mas não é. Lidar pelo resto da vida sem poder fazer o uso de algo que seu organismo deseja e necessita é muito complicado. Tratamento psicológico, e mudanças de comportamentos são imprescindíveis!

Então galera, vamos pensar antes de "querer ver qual é". Exemplos é o que não nos faltam.
Vamos ficar com a lembrança dos bons tempos desta diva, que descanse em paz!




Um comentário: